Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

domingo, 3 de abril de 2011



Descobri que meu blog é fofinho :) fiquei super feliz! É sempre bom ter reconhecimento pelo que fazemos de coração né?
Então vamos para as regrinhas:
1 - Linke o blog que te indicou:
Azarados

2 - Quais são os seus maiores sonhos?
Acho que, como toda adolescênte, tenho muitos sonhos escritos em meu diário. O maior deles é escrever um livro, conhecer meu idolo, fazer trabalho voluntário na África do Sul. Nenhum deles é fácil, mas graças a Deus, já estou muito perto de realizar pelo menos um deles.

3 - Para você a aparência importa?
Falar que não seria hipócria. É inevitável não fazer um julgamento de alguém ou algo sem antes conhece-lo de fato. Mas para mim, o que realmente vale é a essência que cada um traz na bagagem. Não consigo me relacionar com alguém porque é popular, bonito, ou usa roupas de marca. Tudo isso é sutil demais e uma hora acaba. Quem se preocupa com esse tipo de coisa só impressiona seu próprio público, não consegue olhar além de seu horizonte.

4 - O que é ser feliz?
Acredito que cada um tenha uma definição diferente para esse sentimento, porque é realmente diferente para cada um de nós. Ser feliz, para mim, é sorrir para os problemas, brincar e gargalhar onde haja dor, e que tudo isso seja de coração. É ajudar as pessoas porque sua alma pede. É sorrir sem motivo algum.

5 - Você é uma pessoa amiga?
Não sou a melhor para dizer isso, mas acho que sim. Muitas vezes já coloquei meus verdadeiros amigos a frente dos meus problemas e da minha própria vida. Me dei mal na maioria das vezes, mas não me arrependo de nada, pois pude vê-los sorrir.

6 - Conte-nos 4 defeitos:
1º sou extremamente ansiosa, 2º falo alto demais, 3º sou muito tímida quando estou conhecendo alguém, e muito extrovertida com meus amigos. Os dois extremos, 4º teimosa

 7 - Conte-nos 4 qualidades suas:
1º sou muito amiga (como já disse, coloco quem amo na frente de muita coisa), 2º dou risada de absolutamente T-U-D-O, algumas pessoas não consideram isso uma qualidade, e até se incomodam um pouco, mas realmente curto pessoas assim e minha personalidade é muito risonha, não tenho culpa. 3º sou muito esforçada, 4º determinada.

8 - Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não adianta falar que não, todos fazemos um pré-conceito de alguém sem antes estuda-los a fundo, ou uma brincadeirinha com alguma banda/estilo/qualquer coisa que seja. Acho que devemos abrir nossas bocas para críticar quando dominamos o assunto e estamos apenas querendo expressar nossa OPINIÕES. Ninguém é dono da verdade. Mas no geral, tenho nojo de preconceito, e tento ficar o mais longe possível disso.

9 - Indique alguns blogs fofinhos a receberem esse selo:
Coisas e cacos
Boatos e afins
Com o coração na boca
Life of Teenager
Un amor casi imposible

10 - Visite o www.primeiro-livro.com
O site além de ser fofo é super educativo. Vale a pena visitar!

É isso, beijos a todos.


Um comentário:

  1. que amor esse selo :3 e seu blog é muito fofinho mesmo, eu adoro a fonte do título!
    beijos

    ResponderExcluir