Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Você

Eu estou aqui para contar à noite o quanto eu te amo.
É uma coisa tão imensa que se eu solidificasse, todo o concreto do mundo não seria suficiente para lhe mostrar, nem para lhe demonstrar o quanto você significa pra mim. E o quanto me faz delirar.
E das suas mentiras eu faço as minhas verdades, me enganando feito meninda, sofrendo feito mulher. Te olhando nos olhos e percebendo que o mundo pode parar de girar se eu continuar a respirar o mesmo ar que você respira. E a beijar esses seus lábios.
Dizem - e é verdade - que o amor não faz sofrer, e sim quem dele usa para iludir, para enganar.
Não faça isso de novo, seria duro demais suportar te ver ir embora.
Se eu te deixei partir foi porque queria ver de sua boca um sorriso enorme, o qual sei que jamais poderia causa-lo. E só por isso.
Então não me chames de egoísta, pois hoje eu choro só pra te ver bem. Indiretamente, você sabendo ou não, eu te faço feliz. É pequeno, é medilcre, mas eu me contento.

4 comentários:

  1. nem sempre a despedida significa que não há amor... :~

    ResponderExcluir
  2. Sim, você tem sua parcela na felicidade dele.
    Tão afável.

    Lindo lindo, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O amor é real até mesmo quando deixamos nossa felicidade no canto só para poder ver o outro feliz.

    ResponderExcluir
  4. Eu conto à noite e ao dia. No momento tô contando as horas.

    ResponderExcluir