Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bad bad girl

Hoje eu sou uma nova mulher. Já sei agir, já sei domar, já sei deixar.
O que não suporto é quando o deixo magoado. Isso me corroe. E dói mais ainda não conseguir realizar tal façanha sem peso na consciência.
Hoje sou nova porque acabei de encontrar esse equilíbrio entre ser boa... e ser má.
E sinceramente? Ser má é a melhor parte.
Eu tenho vontade de olhar em seus olhos e dizer poucas e boas. De me vingar, de te fazer chorar. Ou de simplesmente assistir isso de camarote. Mas o lado anjinha chega, e atrapalha tudo.
O mundo gira, meu bem. Hoje sou eu que choro. Mas amanhã? Amanhã o sol brilhará para mim.

Um comentário:

  1. Raissa,
    ser má é o que há, rs.
    Realmente, nos relacionamentos, queremos ter alguma espécie de controle não necessariamente sobre o outro, mas sobre nossos sentimentos, com medo da mágoa.
    Porque quando nos entregamos demais e sem reservas, também corremos o risco de uma queda catastrófica.
    Não que não valha à pena, é claro.
    Mas o lance... O lance é causar a maldita.
    ;)

    Abraços virtuais!

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir