Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Só vocês..

Por mais que eu faça de tudo para que meus sentimentos transbordem, as vezes é necessário guarda-los em uma gaveta. Ou talvez não faça parte da necessidade, só é medo, vergonha...
Eu amo tantas pessoas ao mesmo tempo, e é tanto amor misturado que as vezes minha cabeça bagunça tudo.
Hoje eu quero pegar o meu lápis e escrever como uma criança escreve uma carta aos seus pais.
E por isso esse post é dedicado exclusivamente às pessoas por quem sou completamente louca de amor.
Metade de vocês já me magoaram, e sei que já magoei um número maior do que esse. Mas os pedidos de desculpas quando saem da minha boca não são falsos. Pelo contrário, a boca é o reflexo do que o coração diz.
E todas as vezes que eu sorri ao lado de vocês, foi porque tive uma vontade imensa de fazer isso. Foi porque vocês me fizeram essa bondade de mostrar os dentes.
E se eu digo que estou com saudades, também é a mais pura verdade. Porque meu coração as vezes grita de vontade de vê-los, e eu não posso.
Todos os momentos que nós passamos juntos foram tão incríveis e tão únicos, que ficarão por toda uma eternidade nas minhas lembranças. E eu espero não ser tudo para vocês, só espero que alguém pense em mim quando estiver sozinho.
Eu vou chorar muito nas horas de despedidas, e gritar quando estiver eufórica. Eu vou sair pra dançar e rir de piadas sem graça que vocês fazem.
Eu quero estar ao lado de vocês em cada conquista feita. Em cada emoção vivida. E eu vou ficar PUTA quando vocês se esquecerem de mim.
Eu só quero ser lembrada por vocês pelo meu jeito que considero único, especial. Não melhor, só especial. Porque cada um de vocês é especial para mim de um jeito.
Quero dizer que quando eu digo EU TE AMO não é da boca pra fora. Eu não minto, meus bebês.
Nós seremos essa eterna família unida por tantas vitórias e derrotas misturadas.
Eu sou completamente apaixonada por vocês, por cada gesto e cada sorriso que vocês me entregam. Vai ser sempre assim. Amor expresso é amor verdadeiro, e uma vez dito, não há como voltar atrás. Vocês fazem parte de mim agora. EU OS AMO MUITO! Para sempre :)

Um comentário: