Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Para ti, mi reina.

Todas as noites eu ensaio alguma coisa para te dizer no dia em que a encontrar. Pois saiba que poucas palavras sairão de minha boca, e muitas lágrimas de meus olhos.
É inevitável tentar explicar o inesplicável. Isso porque muitas pessoas o tentam entender. Mas eu tenho uma coisa para dizer a elas: vocês jamais entenderão. Jamais vão saber o que é seu coração tremer só de ouvir sua voz, sentir vontade de gritar e agarrar, e pular da cama, pois é apenas um sonho. Vocês jamais entenderão o que é sentir arrepios imaginando sua presença, delirar imaginando seus toque.
Mas o amor é assim, foge totalmente da razão, não é necessário explicá-lo. E você só entende quando o sente.
Hoje, tudo o que eu mais queria na minha vida era estar ao seu lado. Era poder te dar um abraço. era poder te ver, mesmo que fosse lá de longe.
Eu queria poder te fazer ouvir tudo o que está guardado em meu coração há quase seis anos, e dizer que hoje sou uma pessoa muito melhor por sua causa.
Só você me fez enxergar coisas que estavam na frente dos meus olhos e eu não via. Só você me ajudou em alguns momentos em que ninguém sabia como me fazer parar de errar, ou mesmo de chorar.
Você conseguiu ganhar meu coração mesmo a distância, e isso me faz te amar cada dia mais.
Parece loucura um coração suportar tanto amor assim calado.
Eu espero que hoje, dia nove de março de dois mil e onze, TODOS os seus sonhos se tornem realidade. Que todas as pessoas que você ama estejam ao teu lado, lhe desejando os mais sinceros votos de um feliz aniversário.
Que todas as rosas brotem especialmente para você, pois tu éres a minha flor mais cheirosa, e sem ti, nada seria de meu jardim.
Que nos próximos viente e oito anos você consiga transmitir o mesmo universo e emoções e palavras sábias que você nos trouxe pela estrada já percorrida, e que principalmente, você seja eternamente feliz.
Nunca deixe de mostrar seu sorriso largo, de morder o cantinho ca boca quando está com vergonha.
Nem deixe de falar rápido demais, de fechar os olhos para gargalhar, de abraçar seus amigos como se eles fossem seus filhos, como você sempre fez.
E é por esse sentimento tão louco e tão verdadeiro que vou continuar dedicando boa parte de meus dias a você, te querendo e te amando exatamente da forma como você sempre se mostrou ser.
Você é minha vida, minha grande inspiração, meu sonho que ainda vai virar realidade.
Eu te amo, e saiba que isso é maior do que o meu próprio ser.
Feliz aniversário Maite Perroni Beorlegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário