Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cartas e bilhetes

E se eu te contar
palavras doces que escrevi
Você vai se chocar
vai talvez até se machucar.

Quando você se deitar hoje,
olhe para o céu
pessa a Deus que te ilumine.
Pessa amor, paz, e chega de incopreensão!
Nunca mais pegue em minha mão.
Nunca mais olhe em meus olhos,
daquela maneira que você olhou.

Quando você se deitar hoje,
não pense,
não diga nada.
Chega de se enganar
chega de pedir pra você voltar.
Chegua de escrever cartas e bilhetes.
Chega de pedir pra você voltar.

Eu sinto sua falta,
mas eu sei que você não foi
feito para gostar de mim.

Quando você se deitar hoje,
siga seus sonhos.
Porque quando eu me deitar
vou precisar de você para me abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário