Escrever é como uma dádiva. É como aquele passarinho que voa sem nenhum objetivo, que faz piruetas, passa por lugares distintos e pinga aquele ponto final todo orgulhoso.
Por isso escrever é como voar. A sua mente viaja, levando seu corpo e você não sabe onde vai parar, nem como.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Só porque tive vontade de chorar,

Estou há horas procurando em algum lugar da minha cabeça o significado de fracasso e não o encontro. Por mais que isso tenha sido presente em minha vida, acho que jamais vou conseguir me acostumar com tal sentimento.
Eu vivo num mundo no qual eu sei que não é parte de mim, e nem eu dele.
Eu abro a janela e derramo minhas lágrimas no jardim para regar as flores, e ninguém jamais vai saber disso. Porque elas são minhas. As flores são como todos os meus castigos, vão crescer dentro de mim com uma aparencia tranquila e doce aos que veem, mas lá no fundo guardará um espinho. Elas só machucarão a mim, que as molho e as alimento todos os dias, mesmo que involuntariamente.
E qual será a hora de parar? Qual será a hora de dizer basta a tudo? A todos.
"Hoje já não encontro forma de estar em paz. Hoje já não sei se devo dormir ou não parar."
Fracassar hoje, vencer amanhã... Quem sabe um dia essa montanha-russa não decline de vez.

Um comentário:

  1. LINDOOOOOO! Não pense no fracasso...pense na vitória, e as pedras que te fazem cair hj, são as que montarão seu castelo!

    ResponderExcluir